Apagam-se as luzes e todo mundo segura o fôlego. Quando começa a música e as primeiros looks entram na passarela, a grande surpresa: ao invés de desfilarem, as modelos ficavam em pé em um travelling, carrinho que corre por trilhos. A platéia foi ao delírio e os aplausos começaram ali.
Sempre de dois em dois, os looks eram vestidos justos e curtos, calças pantalonas, casacos em matelassê, macacões e mini saias godê. Uma graça! A silhueta era justa, com roupas com laços e cintos marcando a cintura. Tudo com toques oitentista.
A grande marca da Neon, a estamparia, estava presente e arrasando! Flores, selos, cavalos, tartarugas, gravatas e fachadas, tudo trabalhado em formas orgânicas e multi coloridas.
Algumas sobreposições e muita transparência, como detalhe ou até mesmo na peça inteira. A alfaiataria, linha que Dudu Bertholini e Rita Comparato imprimem na sua marca há algum tempo, dessa vez veio em blazers, nos macacões com lapela e nas calças que todo fashionista deve ter, as pantalonas.
A cartela de cores era sóbria nos pretos, marrons, azuis e cru, mas com toques de explosão de cores, nos amarelos e no jamaica.
Todos as composições eram complementadas por óculos escuros arredondados, luvas e botinhas, que vinham em vermelho, azul, dourado e marrom.
Na entrada final, aplausos e gritos para os dois estilistas, que entraram brincando e saudando o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário