21.1.08
O cowboy de Herchcovitch
Passarela de madeira rústica e clima faroeste compuseram o cenário para o desfile de inverno masculino de Alexandre Herchcovitch. O primeiro modelo entrou ainda no escuro, levado somente pela batida da música country. Luzes acesas e a curiosidade sobre o primeiro look saciada: poncho de couro, calça e botas de vinil.
No decorrer do desfile, foram apresentadas calças skinny, coletes, casacos de capuz e, mais para o final, ponchos de lã com fios diferenciados que deram um efeito interessante às peças. Apareceram muitos detalhes de franjas, transparências e algumas peças de alfaiataria.
A coleção se focou em torno dos pretos e marrons, que somente em dois momentos saíram de cena para a entrada de uma calça e uma blusa pink.
Os modelos tinham os rostos sujos por uma maquiagem que dava um efeito de terra e com os cabelos cheios de gel, penteados para trás.
Nas cadeiras, o brinde era uma miniatura do Punto, carro estilizado por Herchcovitch para FIAT. Já os convidados da primeira fila levaram para casa uma bolsa com pequena variedade de broches e o famoso carrinho.
Foto: Clarissa Magalhaes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário