21.1.08

O que seria impossível usar numa motocicleta?

O ar futurista com inspiração em um filme estrelado por Marianne Faithfull tomou conta do desfile de Priscilla Dalrot. O primeiro look parecia ter saído direto de “Os Jetsons”, devido à rigidez do tecido e às formas arrojadas, com uma saia em formato de sino e volumes nos ombros.

Quase todas as peças levavam aplicações de zíperes e vivos de verniz, o que colaborava com o aspecto arrojado da coleção. O preto domina a maioria dos looks, que passam também pelo marrom e com alguns flashes de neon pink e um amarelo meio pálido. O diferencial ficou por conta do fio tinto listrado que deu vida ao short de prega fêmea e nas golas, cada uma em um estilo.

As roupas pareciam mesmo saídas do filme-inspiração “The Girl on a Motorcycle”, somente errando na filosofia. O filme trata da liberdade feminina em cima de duas rodas mas as roupas não pareciam dar tanta liberdade assim para as modelos, que mais pareciam estátuas ambulantes devido à rigidez do tecido. Como destaque do absurdo, a saia longa e justa sem fendas, que obrigava a modelo a andar como uma gueixa.

A estilista curitibana estreou na Ellus e há 1 ano lançou sua própria marca, sendo esta a sua primeira edição no SPFW, tendo já participado de desfiles de novos criadores.

Colaboração de Isabela Siqueira

Nenhum comentário: