A Cori lançou nesta edição do SPFW dois novos estilistas. Dudo Bertholini e Rita Camparato, também da Neon, assumiram a marca e fizeram uma releitura da história da Cori, recuperando seus principais ícones. A alfaiataria, a primeira a aparecer na passarela, em vestido-paletó preto, foi valorizada ao longo de todo o desfile. Maiô-smoking, pantalonas com corte de alfaiataria e cós altíissimo, além de clássicos tubinhos povoaram a imaginação dos estilistas. O tricô também estará presente no inverno da Cori.
Nas formas, Bertholini e Rita bricaram com o jogo entre o amplo e justo. Cinturas bem marcadas com cintos largos de fivelas exageradas, manga-morcego, saias longas, vestidos curtos e muita assimetria geométrica nos acessórios. Eles também ousaram nos tecidos, misturando lã, cetim e couro. O brilho teve lugar especial em vestido cravejado de paetês preto com super decote nas costas. Mas o destaque merecido foi o vestido feito de correntes douradas, em espécie de malha medieval, que fechou o desfile.
Nessa viagem pela história da Cori, a dupla acertou em cheio ao recriar a mulher Cori, sóbria sem deixar de ser sensual. A parceria promete!
Foto divulgação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário