19.1.08

Triton way

O campus de uma universidade foi o cenário bolado pela Triton para desfilar a nova coleção de inverno, um universo aristocrático de jovens chiques e sensuais onde impera o estilo college. Esse clima universitário ganhou uma leitura moderna e contemporânea, que passa pela própria trajetória da marca, relembrando seus principais ícones.

Um vestido balonê preto, tendo um coração rosa na altura do busto, abriu o desfile, mostrando o lado sensual da coleção. Vestidos tomara-que-caia pregueados, macaquinhos, saias evasê e os detalhes das peças seguintes, como decotes no colo e nas costas, deram um ar Lolita à passarela.

O lado college veio muito bem representado por uma linha de tricôs lisos e nas estampas de losangos (Argyll), que foram utilizados em todas as peças da coleção - vestidos curtos, casacos compridos e em suéteres.

Como uma marca unissex, a moda masculina também teve seu espaço. Os meninos desfilaram calça skinny, blusas de alfaiataria, estampadas de listras e losangos, com uma atitude totalmente "gentlemam", que pôde ser vista no momento mais aplaudido do desfile: um modelo abaixou para pegar os sapatos deixados por uma colega no meio da passarela.

O styling retrô composto por óculos escuros e cabelos com corte anos 50 deu o clima de luxo, e tudo isso empolgado ao som de One Way or Another da banda novaiorquina Blondie.
Colaboração de Mariana Hansen

Nenhum comentário: