Conhecida pelo apoio à preservação do meio ambiente, a marca adotou tecidos e materiais considerados ecologicamente corretos, como o couro ecológico, a viscose de bambu e outros tecidos de fibra naturais, como a seda pura e o veludo de algodão.
O visual, idealizado por Mario Costa, botou meninas e meninas de perucas, referência ao estilo andrógeno e ousado de bandas de rock.
A tendência da alfaiataria esteve no paletó com gola padre, em calças com pregas, pantalonas e até em patas de elefante, que desfilaram pela passarela sobre tênis de lona com solado de borracha, no melhor estilo urbano, sobre sandálias ou botinhas de verniz e chamois, com detalhes de fivelas.
Os pontos fortes foram calças clássicas da marca, casacos compridos e amplos, camisolões, vestidos e saias, pregueados ou godês. Os comprimentos curtos, até em meia-calças, foram explorados por todos os tecidos e estampas da coleção: muito listrado e uma gama de cores entre preto, cinza, azul, verde e vermelho. Com grande toque de brilho. Para jovens de todas as idades.
Fotos Ines Rozario
Nenhum comentário:
Postar um comentário