19.1.08

O rock e a bombshell de Fábia Bercsek

A passarela não tinha elementos que chamassem a atenção. Somente lá no fundo, um espaço para uma banda e os convidados à espera da nova coleção de Fábia Bercsek.

Depois de 50 minutos, começou uma batida de rock acompanhada pela voz da própria estilista e de Luis Depeche. O desfile foi todo embalado pelo rock e fez a platéia delirar até o final.

As produções foram inspiradas nas pin-ups da Segunda Guerra Mundial, a força máxima da mulher iconizada por sua feminilidade explícita. Nas peças, se destacaram vestidos com detalhes transparentes, alguns marcando os contornos do corpo, e volumes que realçaram a sensualidade da mulher. Fábia apostou em minis, com meia-calça opaca . Quanto às cores, o desfile começou no preto, fez um acréscimo de dourado e surgiram roupas verdes, azuis, rosas, pele e coral. O make era em um choque de cores com interferências coloridas nas pontas dos cílios.

A estilista fez uma parceria com a Adidas e com Cecília Mendes Jóias. Com a Adidas, calças skinnys e casacos brancos com as famosas listras em preto. Para as jóias, brincos longos de bolas chapadas douradas que deixavam os looks muito mais sensuais.

Fábia Bercsek deve estar mais tranqüila: além de estilista famosa, ela pode muito bem tentar a carreira de cantora de rock!

Colaboração de Julia Lins
Foto Ines Rozario

Nenhum comentário: